Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

O homem acha que tem Deus

O homem acha que tem Deus no coração, mas anda a seu bel-prazer, desrespeitando seu próximo, zombando daqueles que são diferentes, caçoando das minorias e buscando favorecimentos egoístas, pois a pessoa mais importante do mundo é ele próprio.
O homem acha que está com Deus, mas olha com indiferença o necessitado, passa ao largo dos abatidos, desdenha o choro dos desesperados e ri-se dos infortunados, pois se olhar para o lado um pouquinho só pode perder tempo rumo ao seu objetivo.
O homem acha que conhece Deus, mas não se importa em andar nas veredas da injustiça, regateia o passe livre na blitz da intolerância com duas moedas de cobre, vende a própria dignidade por trinta moedas de prata e seria até capaz de vender a alma por um milhão de dólares pois a justiça que procura é a que o favorece.
O homem acha que é Deus pois tira monstruosamente da vida filhas e filhos amados causando dor, lamento, espanto e, ainda que busquemos razões, jamais entenderemos...
Luiza Paula da Silveira, 14 anos
Karine Chagas de Oliveira, 14
Larissa dos Santos Atanázio, 13
Rafael Pereira da Silva, 14
Samira Pires Ribeiro, 13
Mariana Rocha de Souza, 12
Ana Carolina Pacheco da Silva, 13
Bianca Rocha Tavares, 13
Géssica Guedes Pereira, 15
Laryssa Silva Martins, 13
Milena dos Santos Nascimento, 14
Igor Moraes da Silva, 13.
Mesmo sem lhes ter conhecido sentimos muito sua falta...

Pastor Tito.

Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR PR TITO VISÂO SABIA REALMENTE O SER HUMANO ESTA SE DEIXANDO LEVAR PELAS AMBIÇÂO DO MUNDO NÂO SE DA CONTA QUE JESUS ESTA VOLTANDO AS PROFESIAS ESTÂO SE CUMPRINDO NÂO PODEMOS FICAR PARADOS DEVEMOS APROVEITAR TODAS AS OPORTUNIDADES PARA FALARMOS DE CRISTO DE SUA VOLTA FICA NA PAZ

    ResponderExcluir