Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Campeão Foi Pego no Anti-dopping

Fato interessante que chamou bastante a minha atenção foi o anti-dopping positivo do nadador Cesar Cielo, me faz lembrar diversas ocorrências dentro de nossas igrejas. Veja, uma pessoa acima de qualquer suspeita, recordista e medalhista mundial e olímpico, venerado por toda uma nação.
Observei comentários às notícias, e grande maioria era vexatória e condenatória. A Confederação levou meses para condená-lo mas a opinião pública o faz instantaneamente.
Mas é claro! Somos todos perfeitos, comprometidos com a justiça e a verdade, irrefutáveis, acima de qualquer suspeita...
Não condeno o Cielo, nem os outros três nadadores, fico pensando nos tantos irmão em nossas igrejas, bombados, cheios de suplemento alimentar espiritual quando bastariam apenas a Palavra e oração, a comunhão com Deus e os irmãos.
Substâncias estranhas invadem as entranhas espirituais dos crentões hodiernos, “eu sou mais espiritual”, “na minha igreja existe a bênção”, “o meu pastor fala no debate da rádio”. Devíamos acabar com essas manifestações de presunção litúrgica, e calçarmos as sandálias de Cristo.
Ele não exaltou templos luxuosos, incentivou a humildade (não a falsa modéstia, que também é manifestação de orgulho), recomendou que fôssemos como crianças, não como crianças brigonas e birrentas, mas como quem sempre terá o que aprender, e crescer...
Cuidado com o que você se alimenta, assim como a farmácia contaminou o suplemento do Cielo, muitos livros, notícias, informações, pregações, estão contaminadas com mensagens estranhas à Palavra da Verdade, faça sempre como os bereanos, examine cuidadosamente a mensagem à luz da Palavra, para ver se realmente é assim.
Mantenha incontaminável a sua saúde espiritual.

Pastor Tito Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário