Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tempo de mudanças

11/01/2009 (tito.mendes.zip.net)

Tempo de mudanças

Gostaria realmente de ter algo importante a falar neste tempo de mudanças constantes, algo que pudesse realmente ajudar a combater tanta tristeza inserida nos notícias que ouvimos nos jornais. Lamento em dizer que não tenho muito a dizer, ainda assim não me privarei de tentar dizer algo que possa mudar o mundo.

Confesso que não tenho grandes novidades, mas trago notícias antigas, outrora chamadas de boas novas, que na verdade são boas, não são novas, mas não deixam de ser, para quem tem um coração enraizado no antigo lema humano: "tudo posso, tudo quero".

Sim, a novidade que tenho a dizer é que sou feliz em ter conhecido um dia a meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, é em nome Dele que abro a minha boca para falar, é em Seu nome que apresso meus dedos ao teclado agora, para que, quem sabe você também venha entender que as coisas não precisam continuar como estão, elas podem mudar, e para melhor, sim! Através desta mensagem tão antiga, mas tão nova se você quiser...

Usarei este espaço para falar de coisas que espero que toque o seu coração, venha até aqui de coração aberto e deixo o Deus que eu conheço lhe falar, deixe que palavras do verdadeiro Amor toque o seu ser e mude sua vida. Jesus te ama! De Verdade!

"Pois Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5. 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário